Baixar OGYouTube Preto v12.10.60-3.5U APK Grátis | Versão Sem Anúncios 2020 | AndroidMoon -->

segunda-feira, 9 de março de 2020

Baixar OGYouTube Preto v12.10.60-3.5U APK Grátis | Versão Sem Anúncios 2020

Baixe o Youtube Black em seu Android!

Descrição: OGYouTube é uma versão modificada do Youtube em preto e branco. Além de sua aparência modificada com um tema escuro possui funções que ainda não foram liberadas oficialmente no aplicativo do Youtube ou que não vão ser liberadas tão cedo, tais como, a possibilidade de baixar vídeos com uma central de downloads, de executar os vídeos em segundo plano e de não exibir anúncios ao reproduzir qualquer vídeo, entre outras funções.




Imagens do aplicativo:


Informações:
Tamanho: 40.59mb
Versão atual: 12.10.60-3.5U
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.1 ou Superior


Leia as observações!

Obs 1: Caso queira fazer login e utilizar os serviços do Google no YouTube será necessário a instalação do plugin MicroG, baixe-o AQUI.

Obs 2: Essa não é uma versão atualizada do OgYoutube, no entanto, essa versão "3.5U" é a mais recente que ainda bloqueia os anúncios do YouTube e que possue cores mais acentuadas para o tema escuro do que sua versão anterior "3.5T". Das funções do OgYouTube a única que ainda continua sem funcionar é a função de download dos vídeos.

Obs 3: Recentemente o Google adicionou uma cláusula dos termos de serviços do YouTube; A opção de banir usuários por usarem AdBlock em seu aplicativo, portanto, caso venha a fazer login e como essa versão bloqueia anúncios use por conta e risco.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.

Atenção: Após clicar no link espere 5 segundos e depois clique em "Fechar Propaganda". Veja um exemplo:
Comentários


EmoticonEmoticon