Seja um colaborador | AndroidMoon -->

Seja um colaborador

Olá, estou a partir desse momento abrindo vagas para você que deseja ser colaborador do blog, os pré-requisitos são simples:

- Ter um computador;
- Ter tempo disponível;

Por que ter um computador? como você sabe o blog segue um modelo de postagem para aplicativos, jogos e tutoriais, e o modelo é difícil de se trabalhar na versão móvel do blogger a menos que você saiba um pouco de html. E por que ter tempo disponível? basicamente porque peço o mínimo de 3 posts por semana e para quem não tem tempo de sobra como eu fica meio difícil.

Você deve está se perguntando, o que eu ganharei sendo colaborador do blog? basicamente DINHEIRO, você irá usar um encurtador de link em suas postagens e como o blog tem 3.000 visualizações diárias isso te garantirá uma média de 10 dólares por mês. Veja o print abaixo:


O print foi tirado no começo do mês de fevereiro de 2017. Caso você tenha conta no AdSense deixo aqui anotado que adotaremos seu banner em um lugar visível no nosso blog, assim você ganhará em dobro. Se ficou interessado peço-lhe que comente essa página com o seu email de contato e porque deseja ser colaborador do blog AndroidMoon que entraremos em contato com você o mais rápido possível.
Comentários


EmoticonEmoticon