Baixar DeezLoader v2.5.9 APK Grátis | Baixe Músicas do Deezer | Funcionando 2020 | AndroidMoon -->

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Baixar DeezLoader v2.5.9 APK Grátis | Baixe Músicas do Deezer | Funcionando 2020

Baixe músicas em mp3 diretamente do Deezer.

Descrição: O DeezLoader é um aplicativo famoso usado para baixar milhões de músicas, trilhas sonoras e álbuns em mp3 de alta qualidade. Ele ajuda você a obter músicas do famoso site Deezer, conhecido por transmitir músicas online. O Deezer está disponível para os sistemas operacionais iPhone, Android, Windows, Mac e Linux.

Se você usar a versão original, verá que ela é paga na versão premium. Sim, ele possui três planos de preços que você pode comprar e transmitir sua música on-line. É a pior coisa, porque nem todos podem comprar uma assinatura premium.

Esta é a razão por trás do desenvolvimento deste aplicativo, para que as pessoas que não têm dinheiro suficiente também possam baixar suas músicas favoritas gratuitamente. Também está disponível para os sistemas operacionais iPhone, Android, Mac, Windows e Linux.

O DeezLoader é um aplicativo gratuito que permite baixar e transmitir suas músicas favoritas online. Com a ajuda deste aplicativo, você pode baixar músicas, trilhas sonoras, álbuns e todo tipo de música em alta qualidade. Este aplicativo não possui um banco de dados pessoal, mas permite que você baixe essas músicas do famoso site https://deezer.com.

Este site foi lançado pela primeira vez com o nome de  "Blogmusik" no ano de 2006 em Paris. Foi retirado em 2007 e depois de vários anos voltou com o novo nome  "Deezer". Agora em 2019, este site possui 60 milhões de faixas de música com 40 mil canais de rádio e cerca de 18 milhões de membros ativos pagos mensalmente.

Portanto, se você não possui uma associação paga, aqui está o melhor aplicativo que você deve usar. Como ele permite que você ofereça todos os recursos premium e o ajude a baixar músicas favoritas gratuitamente.

Imagens do aplicativo:


Informações:
Tamanho: 15.16mb
Versão atual: 2.5.9
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.1 ou Superior


Obs: Essa é a versão mais recente e atualizada do DeezLoader. O aplicativo foi testado no dia 20/01/2020 e encontra-se funcionando perfeitamente, baixando músicas do Deezer em alta qualidade e com as metatags inseridas.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.

Atenção: Após clicar no link espere 5 segundos e depois clique em "Fechar Propaganda". Veja um exemplo:

Um comentário:


EmoticonEmoticon