Baixar Hulu v3.23.1.250450 APK Grátis | AndroidMoon -->

domingo, 6 de maio de 2018

Baixar Hulu v3.23.1.250450 APK Grátis

Desfrute de toda a sua TV em um lugar com uma nova experiência Hulu - mais personalizado e intuitivo do que nunca.

Descrição: A escolha é sua - escolher um plano com toda a biblioteca de streaming do Hulu ou um que inclui toda a biblioteca mais 50+ principais canais ao vivo e sob demanda.

enorme biblioteca de streaming de acesso do Hulu com atuais e anteriores de muitos shows populares de streaming exclusivamente em Hulu incluindo Seinfeld, Fargo, South Park e Fear The Walking Dead; Originals Hulu negrito você não pode transmitir em qualquer outro lugar, incluindo Conto da Aia, Harlots, The Mindy Project, e ocasional; juntamente com shows atuais, bateu filmes, séries de criança e mais de muitos canais de topo, incluindo FOX, NBC, Disney Channel, ABC, Cartoon Network, FX e A & E. Opções limitadas e comerciais-livre estão disponíveis para planos Hulu sem Live TV.

E agora escolher entre uma opção para transmitir toda a biblioteca do Hulu, além de mais de 50 top ao vivo e sob demanda canais, incluindo Fox, ABC, NBC, CBS, ESPN, FX, NBCSN, FS1, History Channel e TNT. Assistir esportes ao vivo dos principais pro e universitários ligas mais redes regionais de esportes disponíveis em muitas áreas. Além disso, desfrutar de notícias nacionais com feeds locais disponíveis em cidades selecionadas, crianças shows populares e eventos imperdíveis.

Características

Com qualquer assinatura, você vai desfrutar das seguintes funcionalidades que melhoram como você assistir TV:
• Quanto mais você assiste, melhor ele fica. Desfrute de uma experiência de TV reinventados que se ajusta ao seu gosto cada vez que você usar Hulu.
• Criar até 6 perfis personalizados para toda a família. Aprecie a sua própria coleção de shows, filmes, redes e muito mais.
• Acompanhe os seus favoritos com as minhas coisas. Adicionar shows, redes, e filmes para acesso rápido em seus dispositivos.
• Procurar enquanto você assiste com Fliptray para recomendações sobre o que assistir em seguida.

Hulu com o Live TV (Beta) fornece acesso a recursos adicionais, incluindo:
• Gravar Live TV com o seu Nuvem DVR para assistir seus favoritos a qualquer hora.
• assistir a transmissões simultâneas em vários dispositivos.
• Track and jogos recordes de seus times favoritos com as minhas equipes.

Baixe o aplicativo Hulu agora, e escolher o Hulu com o plano de Live TV (Beta), que inclui toda a biblioteca Hulu de streaming além de mais de 50 canais ao vivo e sob demanda. planos limitada e sem comerciais com biblioteca de streaming Hulu sem Live TV também estão disponíveis - a escolha é sua.

Se você é novo para Hulu, sua base de taxa de assinatura Hulu será de R $ 7,99 / mês para o plano de Publicidade Limitada ou US $ 11,99 / mês para o plano nenhum anúncio publicitário, ou a partir de $ 39,99 / mês para um Hulu com Live TV plano (Beta) como uma transação recorrente iniciar o fim de seu teste gratuito (a menos que você cancelar durante o teste gratuito). O pagamento será renovado automaticamente, a menos que você cancele sua conta, pelo menos 24 horas antes do final do mês de assinatura atual. Você pode gerenciar a sua assinatura, cancelar a qualquer momento, ou desligue a renovação automática, acessando sua conta Hulu via Configurações. Hulu está disponível apenas para clientes dos EUA.

Termos de Uso: http://www.hulu.com/terms

Política de Privacidade: http://www.hulu.com/privacy

Este aplicativo possui um software de terceiros, permitindo que terceiros para calcular estatísticas de medição (por exemplo, a audiência da TV da Nielsen).

Podemos trabalhar com empresas de publicidade móvel para ajudar a fornecer anúncios online e no aplicativo adequados aos seus interesses com base em suas atividades em nosso site e aplicativos e em outros, o site não afiliados e apps. Para saber mais, visite www.aboutads.info. Para optar por publicidade baseada em interesses on-line, visite www.aboutads.info/choices. Para optar por publicidade cross-aplicativo, baixe as escolhas App em www.aboutads.info/appchoices. Hulu está comprometida em cumprir com princípios de auto-regulamentação do DAA para publicidade comportamental online e Aplicação da DAA de princípios de auto-regulamentação para o ambiente móvel.

Hulu, LLC

Web Site: https://www.hulu.com/

Apoio: https://help.hulu.com/


Imagens do aplicativo:



Informações:
Tamanho: 34.36mb
Versão atual: 3.23.1.250450
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 5.0 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Comentários


EmoticonEmoticon