Baixar Legacy 2 – The Ancient Curse v1.0.6 APK+DATA Grátis | AndroidMoon -->

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Baixar Legacy 2 – The Ancient Curse v1.0.6 APK+DATA Grátis

Teste a sua inteligência e memória neste jogo desafiador quebra-cabeça 3D.

Descrição: Mantenha os olhos abertos, a solução está lá. Estabelecidos em uma aventura e você pode escapar da pirâmide?


Jogue como um arqueólogo que sai em uma aventura para encontrar seu irmão que está desaparecido em uma antiga pirâmide cheia de quartos e quebra-cabeças. Na pirâmide se deparar com enigmas e quebra-cabeças que precisam ser resolvidos para levá-lo para a próxima sala, e espero que uma fuga.

No Signal Productions é muito orgulhosos de apresentar este jogo de quebra-cabeça cheio de mistério que irá forçá-lo a pensar duas vezes antes de avançar para a próxima sala.
Um jogo de aventura point-and-click clássica atualizado com gráficos 3D e quebra-cabeças baseados em física que criam uma nova profundidade para o enigma e escapar sala de gênero.

VISUALS BONITOS EM 3D
Legado 2 - A antiga maldição é em 3D, tornando-se destacar a partir de jogos tradicionais de aventura de quebra-cabeça de fuga.

Quebra-cabeças desafiadores que faz sentido
Ao encontrar um novo quebra-cabeça você é desafiado a pensar antes de clicar. Você tem o item correto para resolvê-lo e escapar da pirâmide?

Pegue os itens e inspecionar INDÍCIOS
Os quartos estão cheios de itens e pistas que estão lá para ajudá-lo em sua busca. Interagir com controles de toque surpreendentes para inspecionar suas chaves e ferramentas recém-descobertas.

GRÁFICOS PRETTY COOL
Lindo e natural locais projetados com a simplicidade em mente cria uma atmosfera atraente e misteriosa.


Eu sou um desenvolvedor de solo, se você gosta de ir me dar feedback ou precisam de apoio, não hesite em me enviar um e-mail!
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 146.87mb
Versão atual: 1.0.6
Servidor de download: MobDisc
Necessita de android: 4.1 ou Superior


Dados em Android/Obb.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Comentários


EmoticonEmoticon