Baixar Motociclista: Na Estrada v1.4 APK Grátis | AndroidMoon -->

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Baixar Motociclista: Na Estrada v1.4 APK Grátis

Você está cansado do engarrafamento? De uma estrada interminável cheia de carros? Salte na moto e torne-se um motociclista de corridas! 

Descrição: Corra através do trafego, evite os trabalhos na estrada, fuja da polícia e torne-se o melhor acrobata em motocicleta! Corrida real numa estrada de máxima velocidade!

Uma história de motociclistas
Corra por belas paisagens como o deserto ou a savana! Escolha uma motocicleta e conduza como um motociclista! Há muitas motos para escolher e toca a você escolher uma autêntica moto monster para este desafio épico! Sinta-se como um moço e corra pela estrada! Mas você não é o único piloto aqui! Leve sua moto aos limites, mas evite as ciladas mortais! Você não quer se tornar um atropelado! Balance a moto para os lados para evitar a destruição logo da colisão com um carro ou caminhão! Observe os trabalhos na estrada! Golpeá-los pode ser o final da sua carreira de motociclista! Experimente a máxima velocidade no jogo de automobilismo! Um dos melhores jogos gratuitos no mundo, para meninos!

Torne-se uma lenda das acrobacias!
Esquive os carros, camiões e motocicletas é apenas uma maneira de avançar. Você já sonhou com fazer acrobacias profissionais? Agora você pode fazer um donut com a moto! Procure muitas rampas na estrada e salte com sua moto sobre todas! Mesmo alguns caminhões podem se transformar em rampas! Conduzir na direção contraria e saltar as rampas na máxima velocidade fará com que você ganhe mais pontos! Experimente truques acrobáticos enquanto voa para obter mais pontos em combo! Experiência incrível para as crianças e a família, para todos! Balance sua moto e tente fazer cavalinho! Sinta as rodas de sua moto ficarem quentes? É de verdade! Fazer cavalinho permite que você ganhe ainda mais pontos e se torne uma lenda do motociclismo! A polícia pode ver-lhe, mas você não pode parar esse passeio! Salte mais alto e mais longe. Desafio real de corrida de motos para homens reais! Mostre habilidades loucas e seja o melhor piloto!

O clássico jogo de automobilismo reúne-se com o simulador de acrobacias moderno
Correr através do engarrafamento na motocicleta? Saltos acrobáticos em moto a velocidade máxima? Combine-os e experimente neste jogo épico! Correr na estrada na hora do trânsito nunca foi tão divertido! Um passeio de velocidade pela cidade, deserto ou savana! Viciante jogo para meninos - Você quer se tornar um acrobata de automóveis profissional e um motociclista! Este é o verdadeiro jogo de corrida de motocicletas! Este é um jogo para meninos e homens e não é um moto gp. É uma corrida ilegal nas ruas e você está preste a se tornar uma lenda das corridas! Seja o melhor piloto. Livre!

RECURSOS PRINCIPAIS:
Conduza através do engarrafamento na estrada!
Esquive carros, camiões e motocicletas!
Evite os trabalhos na estrada!
Faça um donut o um cavalinho na moto!
Salte nas rampas e faça loucas acrobacias!
Ganhe pontos pelos saltos, alta velocidade e as loucuras!

PRÓXIMOS RECURSOS:
Modo multiplayer - desafie seus amigos!
Mais motocicletas para escolher!
Mais acrobacias que fazer!
Mais desafios na estrada!


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 36.49mb
Versão atual: 1.4
Servidor de download: MobDisc
Necessita de android: 4.1 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Comentários


EmoticonEmoticon