Baixar Deezer Downloader APK Atualizado Grátis | Sem Erro no Download | AndroidMoon -->

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Baixar Deezer Downloader APK Atualizado Grátis | Sem Erro no Download

Baixe músicas do Deezer em mp3 de graça e em alta qualidade!

Descrição: Essa é uma versão atualizada do Deezer Downloader onde foi corrigido o problema de erro ao realizar o download de músicas. Agora essa versão conta com um terminal embutido que garante que o download nunca irá falhar. O diretório de download continua o mesmo, você poderá localizar suas músicas baixadas seguindo o caminho sdcard0 / download / . Para terminar é necessário que miniminize o terminal para melhor visualização do aplicativo, só lembrando que você nunca o deverá fechar pois o Deezer Downloader depende dele para buscar os dados de download nos servidores do Deezer.


Imagens do aplicativo:



Informações:
Tamanho: 6.22mb
Versão atual: 1.4.12
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.3 ou Superior


Atualização 09/03/2020: Essa versão deixou de funcionar já há algum tempo, confira abaixo o link de uma versão funcional que está funcionando agora em 2020.

Atualização 26/07/2017: Pessoal, o APK foi atualizado para a versão mais recente. Foram corrigidos a seta de download que não estava aparecendo e o erro de compatibilidade com alguns aparelhos mais antigos. No entanto, o único problema encontrado foi que o aplicativo está baixando as músicas sem todas as metstags inseridas, mas isso pode ser corrigido facilmente com algum aplicativo de tags encontrado na Play Store  já que a qualidade permanece a mesma. Deixo ainda algumas alternativas ao Deezer Download caso ele apresente algum erro:


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.

22 comentários:

  1. Ele voltou com o mesmo problema! Agora aparece aquele ponto de exclamação vermelho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte, se você colocar alguma música para fazer download e no meio do download der esse erro, com a exclamação em vermelho, vá na mesma música e aperte para baixar novamente. Com isso não vai iniciar um novo download mas sim continuar o download que deu falha.

      Excluir
    2. Ja fiz isso e continuar do mesmo jeito

      Excluir
    3. No meu também, tem como resolver isso ?

      Excluir
  2. Ainda tá com o erro de análise. E o meu android é 4.2

    ResponderExcluir
  3. O meu tá aparecendo aquele ponto de exclamação vermelho tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➡ Pelo Drive: http://bit.ly/2rdBfXX
      Nova versão 1.4.11
      Pode baixar funciona de boa

      Excluir
  4. Aff, não tô conseguindo baixar minhas músicas...será que vai demorar para ele voltar ao normal??? Me ajudem please!!!

    ResponderExcluir
  5. A setinha azul não aparece quando vai baixar

    ResponderExcluir
  6. O meu também esta aparecendo exclamação vermelho

    ResponderExcluir
  7. O meu n ta aparecendo a ceta do download

    ResponderExcluir
  8. não aparece a setinha de download no meu :/

    ResponderExcluir
  9. não esta aparecendo a setinha de download no meu :/

    ResponderExcluir
  10. Parabens cara vc e foda nao sabe o quanto me ajudo parabens tudo de bom continua com esse site vou recomenda pra todo mundo obrigado irmao sucesso pra vc ✌👏👏

    ResponderExcluir
  11. O meu é o android 7.0 nougat e não ta indo, apareçe o ponto vermelho

    ResponderExcluir
  12. O meu não está funcionando mais, infelizmente.

    ResponderExcluir


EmoticonEmoticon